terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa sem ovos e muito leite


Muito calor, muito alegria!
Rever minhas descendentes foi maravilhoso. Essa páscoa foi realmente uma confraternização. Minha queridinha ainda não está dominada pela mídia. Espero que continue assim por muito tempo, difícil, mas não impossível.
Não sou religiosa, mas acredito em DEUS, disse para minha filha que achava bobagem batizar a Sarinha na igreja católica, afinal ninguém da família frequenta. Minha filha e seu namorido me olharam como se eu tivesse falado uma blasfêmia. Acharam um absurdo meu comentário e reafirmaram que irão batizar a filha na igreja católica, não sabem o porquê, mas vão batizar.
Achei interessante a mudança de interesses, quando meus filhos nasceram eu não quis batizar ninguém, meus pais e sogros quase me bateram. Achei que este ritual católico não era mais obrigatório depois que o Papa Bento XVI afirmou que crianças sem batismo não vão mais para o limbo, aliás nunca foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário