quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ela me escutou


Sabia que minha gatinha iria me escutar!
Ela não gosta de chupeta!!! Que maravilha!
Sabia que a porcentagem de crianças que chupam chupeta virarem fumantes é grande?
Credo!!!!
Esta semana consegui fotos novas, Sarinha colocou brincos, e fez alguns passeios.
A saudade é grande, mas quando vejo suas fotos me conforto muito. Acompanhar cada esticada de pele é bem legal. Deus salve a Internet!!
Sarinha esta com quatro kilos, sua mãe já esta sentindo dificuldades para segurá-la no colo. Agora quer que ela fique no berço, quietinha. É ruim hem!
Pedi tanto pra minha filha acostumar a neném a dormir sozinha no berço, mas pra variar, ninguém me escutou. Ah! É tão gostoso ficar com ela no colo! Agora, aguenta!
Minha filha me disse que irá comprar um balde específico para banhar bebês, que inutilidade, aprendi com minha filha número três (Gabi), que a melhor forma de banhar um bebê é colocar uma cadeira no box, sentar, pegar o chuveirinho e se acabar com o neném no colo. Dá até para amamentar durante o banho, é ótimo!
Um dia ela vai me escutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário