terça-feira, 12 de abril de 2011

Foi assim que tudo começou

Em maio de 2010 fui surpreendida com duas perdas na família. Minha querida irmã e meu ex-marido resolveram subir para o céu no mesmo dia (27). Minha irmã faleceu após uma terrível queda e meu ex resolveu ir por conta própria. Após tantas perdas, minha filha de 23 anos descobre que está grávida. Confesso que foi a melhor notícia que pude receber, derrepente tudo mudou! Foram nove meses de muita expectativa. Enfim, no dia 12 de março de 2011 às 1h02 da madrugada com três quilos e 49 cm, Sarinha chegou!!!!!
Hoje faz um mês que me tornei avó, mas infelizmente não moramos na mesma cidade, eu moro em Santos e Sarinha em São Paulo. Grana curta, não dá para subir a serra sempre, então resolvi ser uma avó digital.
Criei este blog para registrar todo o desenvolvimento de minha neta e o meu como avó de primeira viagem.
Todos os dias ligo o MSN (é mi uto fácil entrar) e fico esperando minha filha entrar também. Assim que o sinal fica verde, começo o inquérito. É difícil obter todas as respostas, mas insista.
Sarinha engordou 1 kg em um mês (ótimo), já tomou vacinas, passou no exame do pezinho e do ouvidinho. Alimenta-se exclusivamente com o leite da mãe (muito bom)!
Tenho tentado dar algumas dicas para minha filha, mas é difícil, a única que ela aceitou na hora foi a de colocar cascas de mamão no bico do seio para cicatrizar as rachaduras (cura na hora). Tentei falar para não usar chupeta, ainda estamos discutindo a respeito.

2 comentários: