quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quem não chora não mama!!!!




No dia 24 de novembro de 2011, postei aqui no blog uma crítica a mídia com o título "TV educativa, rótulo ou comprometimento?". O texto é uma crítica a TV Unisantos que estava retransmitindo o sinal da TV Cultura na região da Baixada Santista. A TV Unisantos estava colocando no ar alguns programas publicitários e de humor de péssima qualidade. Além da crítica encaminhei vários emails pra TV Cultura manifestando minha indignação. Quando de repente recebo este belo email como resposta:

De:Ricardo Paoletti (ricardopaoletti@tvcultura.com.br)
Enviada:quarta-feira, 27 de junho de 2012 17:50:24
Para:amigos@tvcultura.com.br (amigos@tvcultura.com.br)

TV CULTURA VOLTA A TRANSMITIR SUA PROGRAMAÇÃO COMPLETA NA BAIXADA SATISTA
 Em alguma ocasião nos últimos meses você nos escreveu falando sobre a programação local inserida na transmissão da TV Cultura. Não foi uma nota de elogio – eu reconheço, nossa parceria com a emissora local não o agradou. Você queria a programação completa da TV Cultura sem cortes ou inserções da emissora local.
 Pois isso agora foi feito. 
A parceria da TV Cultura com a emissora local está sendo encerrada. E a TV Cultura volta a transmitir todos os seus programas favoritos, todos os dias, a partir deste domingo, dia 1º de Julho. 
A partir deste fim de semana, a TV Unisantos irá transmitir apenas no canal 40 UHF. Nos demais canais da TV Cultura na Baixada, você terá nossa programação completa.

Veja a lista de canais onde assistir a TV Cultura:
Santos / Guarujá / São Vicente / Cubatão: canal 3

Praia Grande: canal 20 UHF

Mongaguá: canal 42 UHF

Itanhaém: canal 38 UHF

Peruíbe: canal 57 UHF

Manifestações SEMPRE!!!!!! Quem não chora não mama!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário